Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Política

Pantanal Extremo entra no calendário de eventos do Estado

Conforme Paulo Corrêa, o Pantanal Extremo é um marco para o turismo da região e vai tornar o município reconhecido no mundo inteiro

Cojuntura

24 de Abril de 2014 - 13:37

Foi promulgada a Lei Estadual 4.522, de autoria do deputado Paulo Corrêa (PR), que inclui no Calendário Oficial de Eventos do Estado de Mato Grosso do Sul o Pantanal Extremo – Jogos de Aventura de Corumbá, realizado anualmente na terceira semana do mês de novembro. A nova lei foi publicada no Diário Oficial do Legislativo desta quarta-feira (24).

Durante o evento são desenvolvidas ações voltadas para a diversificação do turismo. O objetivo é transformar Corumbá em um destino nacional e internacional de jogos de aventura.

Conforme Paulo Corrêa, o Pantanal Extremo é um marco para o turismo da região e vai tornar o município reconhecido no mundo inteiro, além de promover o desenvolvimento econômico da região.

“É um evento que fortalece o turismo e a economia local, porque movimenta o comércio e gera emprego para os moradores. Tenho certeza que a inclusão desse evento no calendário oficial vai gerar ainda mais benefícios para a população local e para os atletas do mundo inteiro, que terão a oportunidade única de competir dentro do Pantanal”, destacou o deputado.