Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Policiais militares prende dupla que roubou moto de mulher em Dourados

Eles são acusados de assaltar uma mulher de 20 anos e roubar a motocicleta dela, uma Biz da cor preta com placa de Itaporã.

94 FM

24 de Abril de 2014 - 16:19

Policiais militares do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) e serviço reservado (P-2) prenderam na tarde desta quarta-feira (23) Bruno Pereira da Silva, de 22 anos, morador no Jardim dos Jequitibás e Adriano Pinto Luna, de 26 anos, morador no Jardim Colibri.

Eles são acusados de assaltar uma mulher de 20 anos e roubar a motocicleta dela, uma Biz da cor preta com placa de Itaporã. Segundo a polícia, na noite de terça-feira, por volta das 23h, a vítima seguia com a motocicleta pela Rua Major Capilé quando ao se aproximar da Rua Toshinobu Katayama, foi abordada pelos dois acusados que estavam em uma moto Titan da cor preta.

Ainda segundo a polícia, a dupla estava armada com uma faca. Eles obrigaram a vítima a descer da motocicleta. Após o roubo, a dupla fugiu tomando rumo ignorado. Na tarde desta quarta-feira, os policiais receberam uma denúncia a cerca do local onde estaria a motocicleta roubada.

Já por volta das 15h30, os policiais chegaram até os suspeitos na Rua Dom Pedro II na Vila Industrial. Não foi encontrada a moto roubado. Os policiais montaram uma campana até a chegada de dois jovens no local, um deles Bruno Pereira da Silva, que estava acompanhado de um amigo de 18 anos.

Após ser detido, Bruno disse onde estaria o comparsa do roubo. Policiais prenderam Adriano Pinto Luna, que confessou a participação no assalto e disse que estava pilotando a moto.  Levados para a delegacia, eles confessaram o crime. Adriano e Bruno foram autuados em flagrante acusados de roubo. Segundo a polícia, Bruno estaria no regime aberto pela prática de furto.