Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Política

Mara Caseiro diz que Sete Quedas está em pleno desenvolvimento com atual administração

Mara Caseiro também visitou a construção de 204 casas do programa “Minha Casa, Minha Vida”, que estão sendo levantadas em parceria com o governo federal

Assessoria

19 de Maio de 2014 - 16:51

A deputada estadual Mara Caseiro (PTdoB) esteve em Sete Quedas no fim de semana, onde visitou obras que estão sendo realizadas pelo prefeito José Gomes Goulart (PMDB), mais conhecido como Casé.

Entre as obras visitadas, está o hospital municipal, o prédio do fórum, revitalização de praças e revitalização de ruas.

Mara Caseiro também visitou a construção de 204 casas do programa “Minha Casa, Minha Vida”, que estão sendo levantadas em parceria com o governo federal. As residências estão sendo construídas em três bairros de Sete Quedas, onde haverá parquinho, salão comunitário e academia ao ar livre.

“A administração do Casé está transformando o município. Exemplo disso é a retomada das obras no hospital municipal, que estava parada há muito tempo. O prefeito readequou o projeto e agora está a todo vapor, e que trará enormes benefícios para a população local”, afirmou.

A deputada disse ainda que a atual administração vem mudando o visual de Sete Quedas, o que demonstra o carinho de Casé pelo município. Na semana passada, quando Sete Quedas comemorou 34 anos de emancipação, Mara Caseiro também esteve no município, acompanhando o lançamento de obras pela prefeitura local.

Na ocasião, Casé entregou 28 quadras de asfalto à população, com galerias de águas pluviais. Também foi inaugurado o calçamento com a implantação de bloquetes da rua paralela à praça Ponta Grossa.

De acordo com o prefeito, seu objetivo é encerrar o mandato, em dezembro de 2016, com pelo menos 80% do perímetro urbano de Sete Quedas pavimentado. Mara Caseiro reafirmou sua parceria com Casé e disse que seu mandato está a serviço do município e de todo o Conesul e Sul-Fronteira.