Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Membro de facção foragido de penitenciária da Capital é preso com documento falso

De acordo com o site Rádio Caçula, uma equipe da Polícia Militar fazia rondas quando, em vistorias em uma casa noturna, abordaram o rapaz.

Midiamax

08 de Julho de 2014 - 10:32

Um homem, de 26 anos, identificado como F.M.Y, foi preso na noite de segunda-feira (7), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele estava foragido do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira desde janeiro.

De acordo com o site Rádio Caçula, uma equipe da Polícia Militar fazia rondas quando, em vistorias em uma casa noturna, abordaram o rapaz. Ele se identificou como “Usiel”, apresentando uma CNH aos policiais, que desconfiaram da procedência do documento. O rapaz ainda mostrou nervosismo, caindo em contradição ao ser interrogado.

Após algum tempo, ele confessou que usava documento falso e, em verificação, os policiais constataram que ele estava foragido desde o dia 16 de janeiro de 2014 e que fazia parte de uma facção criminosa.

F.M.Y também tem um mandado de prisão em seu desfavor em aberto, expedido pela 2ª Vara de Execução Penal de Campo Grande. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas e teve o documento falso apreendido.