Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Idoso de 69 anos sofre fratura na perna ao ser atropelado quando tentava cruzar avenida

Segundo informações de populares, o idoso (que estava a pé), tentou atravessar a pista da Avenida na altura onde está instalada a loja de móveis Romera

Marcos Tomé/Região News

08 de Julho de 2014 - 14:32

O aposentado Dirceu Ferreira, de 69 anos, foi encaminhado para atendimento médico especializado na Santa Casa de Campo Grande, após ser vítima de atropelamento numa das principais Avenidas de Sidrolândia, a Dorvalino dos Santos. O fato aconteceu por volta das 11 horas da manhã de hoje.

Segundo informações de populares, o idoso (que estava a pé), tentou atravessar a pista da Avenida na altura onde está instalada a loja de móveis Romera. João Cleber Ramalho Rodrigues, de 34 anos, que conduzia a motocicleta Yamaha de placa HSS-937 de Sidrolândia, não conseguiu desviar e acabou batendo no idoso que sofreu ferimentos pelo corpo e fraturou a perna direita.

Uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) resgatou a vitima para o atendimento médico na unidade do hospital Elmiria Silvério Barbosa, de onde foi transferido para Capital.