Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Motorista perde controle da direção e caminhão com frangos tomba em curva

Segundo o site Vicentina Online, o veículo, com placas de Catanduvas, cidade do interior de Santa Catarina, passou direto em uma curva e tombou na rodovia.

Campo Grande News

08 de Julho de 2014 - 15:39

Um caminhão que carregava frango tombou na manhã de hoje (8), na MS-147, entre os distritos de Vila Rica e São José, em Vicentina, cidade distante 255 quilômetros de Campo Grande. O motorista, que perdeu o controle da direção do veículo, ficou ferido e foi levado para o hospital.

Segundo o site Vicentina Online, o veículo, com placas de Catanduvas, cidade do interior de Santa Catarina, passou direto em uma curva e tombou na rodovia. O caminhão era conduzido por Antoniel Carlos dos Anjos, 39 anos, e estava carregado com frangos de granja e seguia no sentido Vila Rica/Vicentina, com destino a Dourados.

Para fazer o resgate do motorista, o Corpo de Bombeiro precisou do auxílio de um caminhão com guincho. Foram duas horas de trabalhaos para retirar a vítima das ferragens.

Antoniel foi encaminhou ao Hospital Maria dos Santos Bastos, em Vicentina. Ele sofreu traumatismo nas duas pernas e precisou ser transferido para o Hospital da Vida, em Dourados.

Alguns frangos morreram e outra parte da carga ficou esparramada pela via. Outro caminhão da empresa parou nas proximidades do acidente e acabou ficando atolado.