Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Homem atira em mulher e polícia encontra arsenal e animais silvestres em casa

De acordo com o registro da Polícia Civil, Denivaldo dos Santos se desentendeu com a mulher com quem é casado há 12 anos.

Campo Grande News

09 de Julho de 2014 - 07:30

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (8) depois de atirar contra a mulher de 52 anos, o caso ocorreu em Itaporã, distante 227 quilômetros da Capital. Enquanto a Polícia Militar fazia buscas na residência do casal, armas, facas e até animais silvestres foram apreendidos.

De acordo com o registro da Polícia Civil, Denivaldo dos Santos se desentendeu com a mulher com quem é casado há 12 anos. Durante a briga, o homem atirou contra a vítima que fugiu para a casa de uma vizinha. O homem ainda a perseguiu e deu chutes na porta da vizinha, mas polícia chegou antes que ele conseguisse entrar.

Denivaldo foi preso e na casa dele os policiais encontraram uma espingarda, munições, quatro facas e sete gaiolas onde pássaros eram presos. Os animais estavam com anilhas de identificação, mas o homem não soube explicar a procedência dos pássaros.

Todo o material e o homem foram levados até a delegacia de polícia de Itaporã. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e o crime ambiental em razão dos pássaros.