Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Dupla de criminosos rouba motocicleta e caminhonete para vender na fronteira de MS

Os mesmos criminosos também roubaram uma caminhonete Dodge Dakota, que era conduzida por um homem na Avenida Gury Marques.

Correio do Estado

09 de Julho de 2014 - 08:49

Uma caminhonete e uma motocicleta foram roubadas e recuperadas pela polícia, na noite de ontem (08), em Campo Grande (MS). De acordo com informações da polícia, uma mulher teve a motocicleta roubada por dois homens, um deles armado, na Avenida Campo Nobre.

Os mesmos criminosos também roubaram uma caminhonete Dodge Dakota, que era conduzida por um homem na Avenida Gury Marques.

Os policiais fizeram uma barreira na estrada da Gameleira, entrada da MS 040, e abordaram dois homens numa motocicleta. Foram encontrados com eles, cheques no valor de R$ 400 e R$ 250 em dinheiro, além da chave da caminhonete.

Um dos bandidos era menor de idade e estava com a motocicleta roubada. Eles confessaram que a caminhonete estava abandonada há 15 quilômetros do local onde foram abordados e que a arma do crime estava na casa de um amigo no Bairro Los Angeles.

A polícia foi até a residência do amigo, onde estava a arma de calibre .32 com 4 munições intactas em posse de um menor. Os criminosos relataram que iriam negociar os veículos na região da fronteira. Os menores foram apreendidos e o outro acusado foi preso.