Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Mãe e filha de MS são presas no interior de SP por bater em policiais

Um grupo de pessoas ouvia música alta na Avenida Presidente Vargas e a Polícia Militar foi chamada para acabar com o transtorno

Campo Grande News

09 de Julho de 2014 - 13:30

Duas mulheres, mãe e filha, de 34 e 20 anos, foram presas em Presidente Epitácio (SP) acusadas de agredir dois policiais militares em uma avenida da cidade. O crime ocorreu por volta das 5h de hoje (9). Conforme o site Perfil News, as duas agressoras são moradoras de Bataguassu – a 335 quilômetros de Campo Grande.

Um grupo de pessoas ouvia música alta na Avenida Presidente Vargas e a Polícia Militar foi chamada para acabar com o transtorno. Ao pedirem às pessoas que o som fosse abaixado, os policiais foram agredidos pelas duas mulheres.

Os militares ainda foram ofendidos e xingados pela dupla, além de receberem tapas do no rosto e chutes na canela. As duas foram contidas e colocadas dentro da viatura para serem levadas à Delegacia de Polícia Civil. Entretanto, quando entrou no carro, a mulher de 35 anos usou o salto alto para quebrar o vidro. Estilhaços atingiram um dos militares.

Na delegacia, mãe e filha foram autuadas por vários crimes. A jovem deve responder por lesão corporal e desacato à autoridade militar. O delegado estabeleceu fiança para que o ela aguardasse o encaminhamento do processo em liberdade. A mulher pagou R$ 730 e foi liberada.

Já a mãe da jovem, a mulher de 34 anos, foi indiciada por desacato à autoridade militar, lesão corporal e dano ao patrimônio público. Para ela, não foi arbitrada fiança. A mulher foi encaminhada para a Cadeia de Dracena e depois será transferida para o Centro de Detenção Provisória Feminino de Tupi Paulista.