Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Dois homens são presos acusados de estuprar filha e enteada em Água Clara

Os dois homens estão presos provisoriamente na Delegacia de Polícia de Água Clara à disposição da Justiça.

Campo Grande News

10 de Julho de 2014 - 07:30

A Polícia Civil prendeu dois acusados de estupro de vulnerável, em Água Clara, a 200 quilômetros de Campo Grande. Um deles tem 35 anos e é acusado de abusar da filha de 11 anos, o outro tem 34 anos que foi flagrado pela companheira dele abusando da enteada de 9 anos.

De acordo com informações do site In Foco MS, a vítima de 11 anos contou a madrinha, que não queria passar as férias escolares com o pai neste mês, pois ele teria abusado dela nas férias do ano passado. A partir daí, a madrinha registrou um boletim de ocorrência. No dia seguinte, a autoridade policial da cidade, representou pela prisão preventiva do pai, e deferida no dia seguinte pela juíza local. O suspeito foi preso na sexta-feira (4).

Passado dois dias, outro caso de estupro, desta vez um padrasto, foi flagrado pela esposa dele introduzindo o dedo nas partes íntimas da enteada de 9 anos, em uma fazenda do município. Testemunhas confirmaram o fato e a autoridade policial representou pela prisão dele, sendo o investigado preso pelos policiais locais no dia seguinte. Os dois homens estão presos provisoriamente na Delegacia de Polícia de Água Clara à disposição da Justiça.