Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Derrota do Brasil para a Alemanha teria sido motivo de suicídio em Paranhos

A Delegada Dr. Sayara coordenou as investigações onde foram ouvidas varias testemunhas confirmando que realmente a fatalidade foi mesmo um suicídio.

Jaime Mel

10 de Julho de 2014 - 07:39

A fatalidade ocorreu no final da tarde de terça-feira (08) por volta de 19hoomin, após o termino do jogo do Brasil X Alemanha pela Copa do Mundo, cujo resultado foi de 07 a 01 para a Alemanha.

 Segundo informações policiais um indígena de dezessete anos E.D. tirou a sua própria vida com uma arma tipo espingarda cal. 32, o fato aconteceu na aldeia indígena Pirajui localizada aproximadamente 25 KM da cidade.

De acordo com relatos de testemunhas, no período da manhã o menor na companhia de duas pessoas saiu para uma caçada de posse da espingarda, supracitada, de propriedade de Jose Cabral, retornaram por volta de 15h00min nisso o menor foi assistir o jogo na casa de um tio ao termino retornou para sua casa e, segundo a mãe, o adolescente logo que entrou em casa disse.

“O Brasil perdeu, a Alemanha ganhou, estou me sentindo muito mal” ainda de acordo com a mãe o menor foi para seu quarto ligou um radinho começou a ouvir musicas passados quinze minutos ouviu-se o estampido de arma, ao entrarem no quarto avistaram menor caído no chão já sem vida, no mesmo tinha uma perfuração levando a crer que seria resultado de um disparo na região umbilical.

A Delegada Dr. Sayara coordenou as investigações onde foram ouvidas varias testemunhas confirmando que realmente a fatalidade foi mesmo um suicídio. O corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Porã para pericia técnica, Jose Cabral foi indiciado por porte ilegal de arma a mesma foi apreendida.