Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Motorista perde o controle do volante e tomba carreta carregada de soja

O motorista que sofreu fraturas em dois dedos de uma da mãos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa.

Midiamax

10 de Julho de 2014 - 08:47

O condutor de uma carreta bitrem Volvo, de placa ALX-7393 de Arapongas (PR), perdeu o controle do veículo que arrastou por aproximadamente 50 metros antes de invadir a pista contrária e capotar no acostamento do Km 494 da BR-163, a aproximadamente dois quilômetros após o Shopping Bosque dos Ipês, saída para Cuiabá.

Gildo Tangerino de Araujo, de 42 anos, dirigia a carreta que transportava soja no sentido Cuiabá – Campo Grande, quando em uma descida reduziu a velocidade por conta de um radar, quando perdeu o controle do veículo no momento em que passava por um desnível da ponte que passa sobre o Córrego Botas.

Segundo testemunhas, Gildo conseguiu desviar de alguns veículos no local onde há faixas adicionais, antes que a carreta fosse arrastada por 50 metros, evitando um acidente ainda pior. O motorista que sofreu fraturas em dois dedos de uma da mãos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) é preciso aguardar a seguradora para a retirada da carga e da carreta.