Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 29 de Abril de 2024

Policial

Polícia prende homem de 45 anos acusado de estuprar enteada de 12 anos

Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro da Capital, e de lá será levado para o presídio.

Campo Grande News

10 de Julho de 2014 - 09:40

A Polícia Civil prendeu, na tarde de ontem (8), um homem de 45 anos acusado de estuprar a enteada de 12 anos. A prisão aconteceu no assentamento Santa Mônica, em Terenos, a 30 quilômetros de Campo Grande.

A vítima informou aos policiais, que o fato vem acontecendo há quase um ano, em uma residência localizada na comunidade Ponte do Grego, distante 40 km do centro de Terenos. O padrasto teria abusado da enteada no começo deste mês.

O acusado se identificou para o Conselho Tutelar do município com outro nome, diferente do que consta no registro da Polícia Civil do Paraná, Estado do qual ele é foragido, onde cometeu um triplo homicídio. Por isso, um perito do Instituto de Identificação esteve no local da prisão e colheu impressões digitais para descobrir a verdadeira identidade do homem.

Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro da Capital, e de lá será levado para o presídio. O delegado responsável pelo caso, Reginaldo Salomão disse que, “foi pedido ao juiz a representação pela prisão temporária, até que seja revelada a verdadeira identidade do acusado, também porque o padrasto teria confessado o crime para uma testemunha, dizendo em tom de ameaça que era matador e não estuprador”.