Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Estudante é estuprada depois de pegar carona em carro de luxo com "amigo" do pai

A mulher estava na região, seguindo para a casa, quando foi abordada por um amigo do pai dela, que já é falecido.

Midiamax

10 de Julho de 2014 - 10:32

Uma estudante de 25 anos, que teve o nome preservado, foi estuprada na noite desta quarta-feira (9), por volta das 19 horas, após pegar carona com um amigo do pai. O fato começou na Avenida Eduardo Elias Zahran.

A mulher estava na região, seguindo para a casa, quando foi abordada por um amigo do pai dela, que já é falecido. Ele estava dirigindo um Hyundai Santa Fé, quando parou para conversar com ela.

Ao perguntar para onde ela iria, a mulher respondeu que seguia para a casa. Foi oferecida uma carona, que a estudante aceitou, porém o homem alegou que precisava passar na própria casa para pegar um documento.

Ele deu várias voltas e ao chegar ao imóvel, pediu que ela o esperasse na sala. Alguns minutos depois, ele voltou e a atacou. O suspeito teria arrancado a roupa dela e a estuprado.

Após consumar o ato sexual, ele deu carona para a vítima até o local onde houve a abordagem, na Avenida Zahran. Com isso, a estudante procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande, para registrar o crime. Ela disse que não sabe o nome do suspeito, apenas que ele é conhecido como “Carioca”.