Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Sem capacete, motociclista colide em caminhonete e morre no Aero Rancho

Segundo o registro da Polícia Civil, Ismael Barbosa Soares estava em uma Honda Fan preta e não usava capacete

Campo Grande News

11 de Julho de 2014 - 07:10

Um motociclista de 50 anos morreu por volta da meia-noite desta sexta-feira (11) depois de colidir a moto que conduzia na traseira de uma caminhonete. O acidente ocorreu próximo de um quebra-molas na Rua Presidente Tancredo Neves, no bairro Aero Rancho na Capital.

Segundo o registro da Polícia Civil, Ismael Barbosa Soares estava em uma Honda Fan preta e não usava capacete. A suspeita da polícia é que o motociclista tenha colidido na traseira de uma caminhonete quando o veículo diminuiu a velocidade para passar em um quebra-molas.

A caminhonete fugiu do local e quem passava pela região chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas quando os socorristas chegaram Ismael já estava morto. A perícia encontrou na região câmeras de segurança de comércios vizinhos que podem auxiliar no esclarecimento da colisão.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e o corpo de Ismael encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande.