Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 7 de Maio de 2024

Policial

Homem é preso suspeito de abusar e queimar criança de 7 anos em MS

O suspeito foi preso pela polícia por volta das 17 horas. Ele estava em sua casa. O imóvel fica próximo a residência da vítima.

G1 MS

11 de Julho de 2014 - 13:19

Um homem foi preso na tarde de quinta-feira (10) suspeito de ter abusado de uma criança de 7 anos na Vila Maria, em Três Lagoas, a 313 km de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o suspeito nega a ação.

O delegado Luis Augusto Milani, plantonista da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas , disse ao G1 que a família foi informada do abuso por uma vizinha por volta das 15h (de MS). Por conta da denúncia, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados.

O suspeito foi preso pela polícia por volta das 17 horas. Ele estava em sua casa. O imóvel fica próximo a residência da vítima. O homem negou o fato e disse que não teve contato com a criança. Após a prisão foi encaminhado para a penitenciária da cidade.

Segundo relato do menino para o conselheiro, o suspeito o chamou para ir até a casa dele, onde abaixou as calças da criança e disse que evacuaria em sua mão, além disso pediu sexo oral. Como a vítima se recusou, o homem teria o queimado com um plástico.

O delegado acredita que o homem tenha queimado a criança para tentar intimidá-la, já que o ato sexual foi negado por ela. Ainda conforme Milani, o menino teria dito que essa não foi a primeira vez que sofreu abusos do suspeito.

Além de ser ouvido pelo conselheiro tutelar e pelo delegado, a vítima passou por exames de corpo de delito que constataram que as queimaduras eram recentes e depois foi encaminhado para a casa de sua família.

O caso foi registrado como "estupro de vulnerável" e será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.