Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Três homens são presos por envolvimento com tráfico de drogas na cidade de Fátima do Sul

Ao serem indagados sobre para onde estaria sendo levada a droga, os mesmo informaram que teria como destino a cidade de Fátima do Sul.

Fátima News

12 de Julho de 2014 - 10:19

No inicio da noite de sexta-feira (11), três homens foram presos sob a acusação de envolvimento com tráfico de drogas na cidade de Fátima do Sul. Policiais da Força Tática do 16º BPM realizavam patrulhamento de rotina, quando na rodovia MS-376, abordaram o veículo VW/Gol de cor prata, ocupado por dois indivíduos. Aos serem submetidos à busca pessoal foi encontrado na cintura de um dos indivíduos, uma tablete de substância de cor esverdeada aparentando ser maconha.

Ao serem indagados sobre para onde estaria sendo levada a droga, os mesmo informaram que teria como destino a cidade de Fátima do Sul. Diante das informações Policiais se dirigiram a residência de um dos ocupantes do veículo, onde o mesmo autorizou que a polícia realiza-se busca pelo interior do imóvel, onde foi localizada outra quantidade de droga escondida dentro de um guarda roupas.

No memento que receberão voz de prisão e se dirigiam para a Delegacia de Fátima do Sul o celular de um dos indivíduos passou a receber vária mensagens, de um outro individuo morador também na cidade de Fátima do Sul, cobrando agilidade para a entrega da drogas. Neste momento os policiais indagaram quem seria a pessoa autora das mensagens, a qual foi informados pelos ocupantes do veículo.

Ao se dirigirem até a casa do receptador Policiais encontraram mais uma quantidade de droga que estava escondida dentro da geladeira. Os três foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Fátima do Sul, onde se encontram a disposição da justiça.

* A Polícia não informou o nome e nem a localidade das residências dos acusados para não atrapalhar as investigações, tendo em vista que outros acusados estão sendo investigados na cidade de Fátima do Sul.

Qualquer denuncia e informações podem ser realizadas pelo telefones 190 Polícia Militar e 3467-1157 Polícia Civil.