Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Jovem embriagado capota veículo na MS-162 a 3 km de Sidrolândia

O condutor se recusou fazer o teste do bafômetro, mas seu estado de embriaguez era visível.

Marcos Tomé/Região News

20 de Julho de 2014 - 10:09

Um veículo Volkswagen Gol de placas HQE-7450, de Sidrolândia, conduzido por Diego da Silva Nunes, ficou totalmente destruído após capotar por várias vezes numa curva a 3 km do perímetro urbano da cidade na rodovia MS-162. Segundo a Polícia Militar, o acidente teria sido provocado por embriaguez ao volante.

O condutor se recusou fazer o teste do bafômetro, mas seu estado de embriaguez era visível, a ponto de ameaçar um repórter que cobria o caso na porta da delegacia. Ele estava acompanhado do universitário Juliano Cesar Sanches e de outros dois adolescentes, D.S.N, de 16 anos (irmão) e D.M.S, 17, prima.

Jovem embriagado capota veículo na MS-162 a 3 km de SidrolândiaA PM não informou, mas tudo leva a crer que os jovens voltavam de uma festa. O caso foi apurado pelos militares que conduziram Diego da Silva até a DEPOL para os procedimentos cabíveis. Dr. Enilton Zalla, delegado titular da Polícia Civil, informou a reportagem do RN que o jovem esta preso por embriaguez ao volante e que sua fiança, foi fixada em 4 salários mínimos.

O acidente aconteceu no inicio da manhã de hoje na rodovia que liga Sidrolândia ao Distrito do Quebra Coco. As vitimas passaram por avaliação médica no hospital Emiria Silvério Barbosa sem ferimentos graves.