Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Política

Candidatos concedem entrevistas e participam de reuniões com aliados

O senador Delcídio do Amaral (PT) participa de entrevista, às 7h30, na rádio cultura, depois aproveita o dia para fazer reuniões com a coordenação de campanha

Campo Grande News

21 de Julho de 2014 - 08:26

Os candidatos ao governo estadual irão aproveitar esta segunda-feira (21) para se reunir com a equipe e aliados de campanha, conceder entrevistas para levar as propostas à população, além de participar de eventos dos candidatos que pertencem a sua coligação nesta eleição.

O senador Delcídio do Amaral (PT) participa de entrevista, às 7h30, na rádio cultura, depois aproveita o dia para fazer reuniões com a coordenação de campanha. A noite, a partir das 19h, estará em Aquidauana para o lançamento oficial da campanha do candidato ao Senado, do médico Ricardo Ayache (PT).

O candidato Nelsinho Trad (PMDB) se reúne pela manhã com a equipe de coordenação de campanha, já a tarde irá gravar seu programa eleitoral tanto para o rádio e TV. Durante a noite participa de reuniões dos candidatos da coligação do PMDB.

Já Evander Vendramini (PP) participa de reuniões e agendas marcadas em Campo Grande, além de conceder entrevistas para meios de comunicação. O Professor Monge (PSTU) se reúne de manhã com educadores em Corumbá e no período da tarde viaja para Campo Grande, onde participa de encontros com lideranças partidárias.

O deputado Reinaldo Azambuja (PSDB) irá utilizar esta segunda-feira para fazer reuniões internas com sua equipe de campanha. Sidney Mello (PSOL) também faz visitas a lideranças locais e se reúne com sua coordenação de campanha, para elaborar estratégias na eleição.