Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Dois jovens são baleados em menos de uma hora em Corumbá, MS

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz relatou à polícia que, por volta da 1h (de MS), seis homens entraram em sua residência.

G1 MS

21 de Julho de 2014 - 15:17

Um jovem de 24 anos foi baleado, na madrugada desta segunda-feira (21), no bairro Dom Bosco, em Corumbá, a 415 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida por três disparos.

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz relatou à polícia que, por volta da 1h (de MS), seis homens entraram em sua residência. Ele conseguiu identificar o homem que fez os disparos.

Um dos tiros atingiu o abdômen e dois acertaram as costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e transportou a vítima para o pronto-socorro da cidade, onde permanece internado. Ainda de acordo com o registro policial, a polícia realizou buscas pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Meia hora depois, outra pessoa foi atingida por tiros na cidade. Conforme a polícia, um jovem de 22 anos também foi atingido por três disparos. O caso aconteceu no Centro de Corumbá.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta da 1h30 (de MS), a Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores da região e encontrou a vítima caída em um quintal com ferimentos no abdômen, nas costas e na virilha. O Samu encaminhou a vítima para o pronto-socorro municipal.

Questionado sobre quem pode ter cometido o crime, o jovem de 22 anos disse que não conhecia. Nenhum suspeito foi localizado.

Os dois casos foram registrados na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá como 'homicídio doloso na forma tentada', onde serão investigados.