Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Diretor promete assinar em 40 dias ordem de serviço da reforma do Detran de Sidrolândia

O diretor-geral da autarquia acredita que a obra fique pronta em 120 dias e com isto, esteja em condições de utilização em dezembro ou no máximo no mês de janeiro.

Flávio Paes/Região News

22 de Julho de 2014 - 07:40

Dentro de 40 dias, na primeira semana de setembro, deve ser  assinada a ordem de serviço para as obras de reforma e ampliação da agência de Sidrolândia do Detran, que hoje funciona num prédio de 75 metros quadrados construído há mais de 20 anos.

O cronograma foi anunciado pelo diretor-geral da autarquia, Carlos Henrique Santos Pereira, ao receber nesta segunda-feira uma comitiva da cidade, liderada pelo prefeito Ari Basso, integrada pelo presidente da Câmara, Ilson Peres e os vereadores Edno Ribas, Waldemar Acosta, Sérgio Bolzan, Vilma Felini e Chester Almeida, que foram cobrar a reforma da CIRETRAN.

Segundo Santos Pereira o projeto prevê a ampliação de mais 32 metros quadrados do prédio e a construção de espaço coberto de 92 metros quadrados para as vistorias. Ele acredita que a obra fique pronta em 120 dias e com isto, esteja em condições de utilização em dezembro ou no máximo no mês de janeiro.

Diante da cobrança da comitiva sidrolandense, Santos Pereira admitiu que é necessário ampliar o número de servidores, mas o problema só será resolvido com um novo concurso. Atualmente a  autarquia tem 280 funcionários, mas o quadro deve sofrer baixa, com aposentadoria de 55 funcionários.