Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Fórum de dirigentes de Turismo de MS toma posse nesta terça-feira

O Fórum tem também como finalidade incentivar o desenvolvimento de estratégias, planos e projetos nas áreas de gestão, produção e mercado

Notícias MA

22 de Julho de 2014 - 07:33

Nesta terça-feira (22), às 10h, tomam posse o Fórum de Turismo de Mato Grosso do Sul e o Fórum de Secretários e Dirigentes do Turismo de Mato Grosso do Sul, no auditório da Governadoria. O evento terá a participação do governador André Puccinelli.

Além do fortalecimento e integração das Políticas Públicas do Turismo de Mato Grosso do Sul, o Fórum tem também como finalidade incentivar o desenvolvimento de estratégias, planos e projetos nas áreas de gestão, produção e mercado em apoio à iniciativa privada e colaborar com o Fórum do Turismo de Mato Grosso do Sul, no encaminhamento de proposições de interesse do Trade de Turismo.

Após a posse Fórum de Turismo, a Fundtur apresenta a 2ª fase do Programa de Classificação dos Municípios e da Política de Promoção e Apoio à Comercialização dos Produtos Turísticos do Estado. O evento será realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo e tem como objetivo apresentar aos secretários de turismo dos municípios, o trabalho realizado pela Fundtur para a promoção dos produtos turísticos do Estado, sua ligação com a Embratur e com o Ministério do Turismo no desenvolvimento de programas direcionados ao turismo.