Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Colisão próximo a Bataguassu entre moto e carro deixa uma vitima fatal na MS-395

O acidente ocorreu próximo à fazenda Ouro Verde cerca de 10 quilômetros de Bataguassu

Radio Portal News

22 de Julho de 2014 - 09:28

Eduardo Marinho dos Santos de 43 anos morreu após uma colisão entre uma moto e um carro no inicio da manhã desta terça-feira (22) na rodovia MS-395 entre Bataguassu e Brasilândia. O acidente ocorreu próximo à fazenda Ouro Verde cerca de 10 quilômetros de Bataguassu.

Conforme apurado pelo site, o condutor da moto, uma Honda 125 com placa de Anaurilândia (MS), seguia sentido Brasilândia quando veio a perder o controle da direção invadindo a pista contraria e colidindo em um veiculo, uma Picape Fiat Strada com placas de Dracena(SP) que seguia sentido contrário na pista.

Com a violência do impacto o motociclista foi arremessado a uma distância de aproximadamente 10 metros. Eduardo que era morador de Anaurilândia não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Já o motorista da Picape nada sofreu.

O núcleo de pericia de Três Lagoas (MS) esteve no local levantando as causas do acidente. Também estiveram na ocorrência o Corpo de Bombeiros de Bataguassu, Policia Civil e a PMR (Polícia Militar Rodoviária).