Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Caminhonete “dublê” é apreendida pela PRF e trio acaba preso por receptação

Raimundo da Costa Mendonça, 40 anos e Cristiane Maria da Silva, 37, além do condutor do veículo, foram autuados em flagrante delito pela Polícia Civil.

Marcos Tomé/Região News

22 de Julho de 2014 - 13:00

Joílson José dos Santos, de 30 anos, foi preso na manhã de hoje por policiais rodoviários da PRF durante abordagem na Base Operacional de Sidrolândia. Ele estava acompanhado de outras duas pessoas, possivelmente, comparsas na ação criminosa que tinha como objetivo levar a caminhonete Chevrolet S10 de placas ONI-5090 de Itumbiara – GO, até o Paraguai.

Raimundo da Costa Mendonça, 40 anos e Cristiane Maria da Silva, 37, além do condutor do veículo, foram autuados em flagrante delito pela Polícia Civil que enquadrou o bando nos crimes de receptação, associação criminosa e adulteração de identificação de veículo. A caminhonete apreendida foi roubada no dia 6 de julho na cidade de Goiânia.  

Havia sinais de adulteração no chassi do veiculo, que possibilitou os policiais identificarem sua verdadeira origem. Durante abordagem, o bando justificou aos agentes da PRF que estavam indo para cidade de Nioaque, distante a 115 km de Sidrolândia, para onde levariam cestas básicas a famílias carentes.

Na carroceria da S10 havia apenas quatros sacos contendo os alimentos que supostamente seriam entregues em forma de donativos, uma quantidade muito pequena para quem já havia percorrido 824 km só pra fazer caridade a quatro famílias, foi quando os rodoviários passaram a fazer uma checagem minuciosa no veículo. O trio esta preso na cadeia pública da cidade.