Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Mulher colide moto contra bovino e sofre graves lesões na rodovia MS-376

Policiais Militares que atenderam a ocorrência realizaram buscas pelas redondezas, mas não conseguiram localizar o animal

Fátima News

23 de Julho de 2014 - 07:30

Célia Cecília da Silva Maldonado, 37 anos, foi vítima de um acidente ocorrido na noite de terça-feira (22), na rodovia MS-376, próximo à rotatória do Sinpol, na saída de Fátima do Sul para a cidade de Vicentina.

A vítima que trafegava uma moto Factor YBR 125 K de placa HTR-8835 de cor vermelha de Fátima do Sul, e teria saído da casa de um irmão que reside a cerca de 1 Km do local do acidente, tomando rumo a cidade de Fátima do Sul, quando veio a colidir contra um animal que atravessava a pista. Segundo populares seria um animal bovino.

Após o animal teria evadido tomando rumo ignorado, Policiais Militares que atenderam a ocorrência realizaram buscas pelas redondezas, mas não conseguiram localizar o animal.

A vitima foi encaminhada até o Pronto Socorro do Hospital da Sias, com um corte na região da mandíbula, um corte atrás da orelha direita, um corte na região occipital (crânio) e com suspeita de fratura na perna direita, sendo em seguida encaminhada por uma ambulância até a cidade de Dourados.

O veiculo apos ser checado não havia nada de irregular, foi entregue ao irmão da vitima, tendo como danos de grande monta parte frontal da moto.

Somente neste ano é o segundo caso de acidente envolvendo animais nesta localidade. Em outro acidente a vítima acabou morrendo no local.