Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Rapazes confessam que tentaram matar idosa a facadas por causa de macumba

A vítima identificada pelo primeiro nome - Aparecida - foi atacada pela dupla que desferiu várias facadas no peito da idosa

Dourados Agora

23 de Julho de 2014 - 07:46

Dois rapazes de 18 e 19 anos foram presos ontem, em Caarapó, acusados de tentativa de homicídio. Segundo a polícia, eles confessaram que tentaram matar uma idosa com idade em torno de 80 anos, na Aldeia Tey Cuê.

A vítima identificada pelo primeiro nome - Aparecida - foi atacada pela dupla que desferiu várias facadas no peito da idosa. Eles foram presos por volta das 17 horas desta terça-feira, por lideranças indígenas, e entregues à Polícia Militar de Caarapó.

Na delegacia da Polícia Civil, Osvaldo, de 19 anos, e Nilson, de 18 anos, foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio.

De acordo com a polícia, ambos confessaram que tentaram matar a idosa porque, segundo afirmaram perante o delegado, ela teria feito macumba para o pai de um deles.

A idosa foi encaminhada para o Hospital São Mateus, de Caarapó, e devido à gravidade do quadro, removida para unidade hospitalar de Dourados.