Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Neste sábado acontece a Festa Julina da Feira Municipal

O objetivo da festa é promover ainda mais a integração entre os feirantes do município e população, que tem prestigiado a feira em todos os finais de semana

Assessoria da Prefeitura

23 de Julho de 2014 - 10:17

Os trabalhadores da Feira Municipal de Sidrolândia e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, com o apoio da Prefeitura Municipal, realizam neste sábado, dia 26, a Festa Julina da Feria Livre. O evento tem horário previsto para começar à  partir das 16h.

A animação deve ser total com as apresentações de quadrilhas, premiação para a barraca mais enfeita além da atração musical, que fica por conta da banda Pegada Baileira. O objetivo da festa é promover ainda mais a integração entre os feirantes do município e população, que tem prestigiado a feira em todos os finais de semana.

O Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Cezar Queiroz, disse que este evento acontece para levar ainda mais animação para as famílias de Sidrolândia, logo que a feira a partir da inauguração passou a ser um ponto de encontro da população, “é muito bom ver como a sociedade abraçou a Feira Livre Municipal, e tenho certeza que este evento será também grande sucesso”, afirmou o secretário.

 A prefeitura Municipal convida toda a população para mais este evento.