Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Homem esfaqueia amigo depois de brincarem de quem teria coragem de matar o outro

Em determinado momento, Israel e Ubirajara começaram a “brincar” com uma faca, questionando quem teria coragem de "furar" o outro

Midiamax

23 de Julho de 2014 - 14:09

Um homem, identificado como Ubirajara Pires, foi esfaqueado na noite desta terça-feira (22), em um acampamento em Dois Irmãos do Buriti, a 84 quilômetros de Campo Grande.

Segundo ocorrência registrada na Delegacia de Polícia Civil do município, a vítima estava com Israel Federici, de 46 anos, e outro amigo, jantando e ingerindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento, Israel e Ubirajara começaram a “brincar” com uma faca, questionando quem teria coragem de "furar" o outro.

De acordo com a testemunha, que estava com os dois amigos, Ubirajara chegou a dizer “Não é que ele teve coragem de me furar? Socorro, eu vou morrer!”. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, que foi encaminhada para o Hospital Cristo Rei.

O autor do crime e a arma não foram localizados pela polícia. O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar, na forma tentada.