Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Volume de chuva chega a 97 mm na manhã desta quinta feira em Sidrolândia

O dia será chuvoso com possibilidades de trovoadas. A temperatura durante a edição desta matéria era de 15°C, mas pode cair ainda mais e chegar à mínima de 10°C.

Paula Lucia/Região News

24 de Julho de 2014 - 09:11

A forte chuva iniciada por volta das 22h30 de ontem em boa parte da região central do Mato Grosso do Sul, registrou em Sidrolândia bom volume pluviométrico da precipitação. O volume de água até as 8h40 da manhã de hoje era de 97mm, mas até o final do dia, conforme previsão da Climatempo, este volume deve aumentar porque são estimados mais 52mm de chuvas para esta quinta-feira (24).

O dia será chuvoso com possibilidades de trovoadas em toda região. A temperatura durante a edição desta matéria era de 15°C, mas pode cair ainda mais e chegar à mínima de 10°C, enquanto que a máxima não deve ultrapassar os 19°C. A umidade relativa do ar é de 93%.

O sol volta a brilhar entre muitas nuvens nesta sexta-feira (25), mas a temperatura continua em queda podendo chegar a 8°C. No sábado, segundo o serviço de meteorologia da Climatempo, voltar a chover na região a partir do inicio da tarde.