Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Franquia “Doutor Resolve” começa a operar em Sidrolândia

A franquia esta instalada na Avenida Dorvalino dos Santos num prédio anexo a Casa e Campo, no centro da cidade.

Marcos Tomé/Região News

24 de Julho de 2014 - 10:41

Esta em funcionamento desde segunda-feira (21) em Sidrolândia, a franquia paulista Doutor Resolve. O empresário Diego Pavei, que administra a loja da família, Casa e Campo, resolveu investir na franquia porque segundo ele, há uma tendência de mercado voltado para o setor de prestação de serviços, que tem registrado crescimentos acima da média.

A demanda é tamanha que em um ano, a “Doutor Resolve” transformou-se na maior rede de franquias de reparos e reformas do Brasil e também na que mais cresceu comparada a todas as outras marcas. Atualmente, são mais de 750 postos de atendimento espalhados em todo país. A empresa é especializada em pequenos reparos e manutenção.

Segundo Diego, serviços de hidráulica, alvenaria, pintura, elétrica, jardinagem entre outros, são facilmente resolvidos por profissionais altamente treinados para cada função. “A grande vantagem que o cliente terá, além da pontualidade na execução dos serviços contratados, será a garantia. Ou seja, prezamos pela qualidade e agilidade na prestação dos serviços”, comenta.

Para o empresário, a ideia de instalar em Sidrolândia uma franquia desta natureza surgiu justamente das reclamações de morosidade dos clientes nos serviços contratados. “O profissional autônomo, em razão da demanda, assume compromissos com vários clientes de forma simultânea e isso acaba gerando uma série de transtorno para o contratante, principalmente no quesito prazo de execução”, diz o empresário.

Com o Doutor Resolve essas falhas não serão toleradas porque a empresa trabalha com agendamento, orçamento e previsão de inicio e termino de cada tarefa. “Uma equipe capacitada vai até o local, faz um levantamento do problema e o cliente terá a comodidade de não se preocupar com mais nada, além do serviço ter nossa garantia”, explica. A franquia esta instalada na Avenida Dorvalino dos Santos num prédio anexo a Casa e Campo, no centro da cidade.