Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Política

Candidato desiste de eleição, diz que está sem dinheiro e que PMDB "não fecha"

Questionado se a causa da desistência foi a percepção de falta de união no partido, Vanderlei Cabeludo não desconversou

Midiamax

24 de Julho de 2014 - 13:09

O vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB) desistiu da candidatura a deputado estadual e aumenta para duas as baixas do partido para as eleições, que também apresentou a desistência do presidente da Câmara de Campo Grande, vereador Mario Cesar. Segundo Cabeludo, não há dinheiro para a campanha e o PMDB 'não fecha mais'.

“Larguei mão. O partido não fecha mais e não tem grana. Vou tocar meus projetos como vereador e focar no meu trabalho na Câmara. Também vou ajudar o André (Puccinelli). Já registrei o pedido de desistência no TRE”, avisou.

Questionado se a causa da desistência foi a percepção de falta de união no partido, Vanderlei Cabeludo não desconversou. “Onde o André for eu vou com ele. Se ele for com o Nelsinho, também vou. Se não for, for onde ele for”.

Cabeludo disse ainda que só vai para a campanha se for para ganhar. “Uma campanha dessa tem que ir e ganhar, não vou só para fazer legenda. Tinha possibilidade de ganhar, tenho eleitores em Mato Grosso do Sul. Mas não tenho grana, aí é difícil”, pontuou.