Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Homem tenta atropelar policiais da Força Tática e acaba preso por tráfico de drogas

Segundo a assessoria da Polícia Militar, durante barreira policial na BR-060, foi dada ordem de parada a uma caminhonete Ford Ranger

Midiamax

24 de Julho de 2014 - 15:09

 

Na madrugada desta quinta-feira (24), a Polícia Militar da Força Tática de Nioaque apreendeu mais de uma tonelada de maconha na BR-060. A apreensão ocorreu a aproximadamente 180 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a assessoria da Polícia Militar, durante barreira policial na BR-060, foi dada ordem de parada a uma caminhonete Ford Ranger, branca, placas NRW-5157, de Dourados (MS). O motorista ignorou a ordem e ainda tentou atropelar os policiais. Ele só parou a caminhonete no acostamento quando os policiais apontaram armas para o veículo.

Em revista, foram encontrados 1.512,3 quilos de maconha, divididos em 1.351 tabletes, além de uma pistola calibre 380 milímetros, dois revólveres calibre 38 e 49 milímetros, munições e três celulares.

O motorista disse que a droga, as armas e as munições foram compradas em Bella Vista Norte, no Paraguai, e que seriam levadas para Aparecida de Goiânia (GO). Ele também revelou que um Ford Fusion agia como batedor.

Em averiguação, foi constatado que a Ranger estava com placas clonadas e que o veículo era produto de roubo, ocorrido na cidade de Aparecida de Goiânia. A caminhonete, as drogas, armas e munições e o motorista foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Nioaque.