Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Sidrolândia registra manhã mais fria do ano com temperatura abaixo dos 7°C

Por volta das 6h30 de manhã de hoje, horário em que normalmente os alunos começam a chegar às escolas, a sensação térmica era de 6°C.

Marcos Tomé/Região News

25 de Julho de 2014 - 08:31

Após a intensa chuva que caiu em boa parte da região central de Mato Grosso do Sul na noite de quarta-feira e madrugada de ontem, a temperatura despencou em todo Estado. Sidrolândia registrou a madrugada mais fria do ano com temperaturas abaixo dos 5°C e sensação térmica de 3ºC.

Por volta das 6h30 da manhã de hoje, horário em que normalmente os alunos começam a chegar às escolas, a sensação térmica era de 6°C. O relógio digital da cooperativa de credito Sicredi, instalada no centro da cidade, marcava 7°C às 7h45. Para dona de casa Marieta Gonçalves, de 38 anos, levantar cedo para levar o filho à escola não foi uma tarefa fácil.

Sidrolândia registra manhã mais fria do ano com temperatura abaixo dos 7°C“Muito frio. Confesso que relutei em sair debaixo das cobertas, mas não teve jeito, tinha que trazê-lo a escola”, brinca Marieta que não esta acostumada a encarar baixas temperaturas. A mesma sensação viveu o trabalhador da construção civil Francisco Alves Martins, 55. “Não sou muito fã do frio. Gosto mesmo é do calor. Da pra gente tomar aquele tereré gelado”, afirma.

Previsão do Tempo

Segundo o serviço de meteorologia do instituto Tempo Agora, a sexta-feira será fria em Sidrolândia e região. Os termômetros, conforme já anunciado, marcaram mínimas abaixo dos 6°C e a máxima não deve passar dos 18°C durante o dia. Para o sábado a previsão é de que a temperatura comece a subir com mínima de 12°C e máxima de 18°C.