Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Jovens esfaqueiam idosa de 80 anos em vingança por macumba em Caarapó

Aparecida, de aproximadamente 80 anos, foi atingida por um golpe de faca no tórax e levada para o hospital da cidade.

Midiamax

25 de Julho de 2014 - 14:45

Osvaldo Vogarin Vera, de 19 anos, e Nilson Gonçalves Vogarim Vera, de 18 anos, foram presos depois de tentarem matar uma idosa a facadas no município de Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência gerado na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, a vítima, identificada como Aparecida, de aproximadamente 80 anos, foi atingida por um golpe de faca no tórax e levada para o hospital da cidade. Momentos depois do crime, a polícia foi acionada para ir até a Aldeia Tey Kue, onde a idosa foi esfaqueada.

No local, uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) encontrou o líder da aldeia, que estava com os dois suspeitos de cometerem o crime. Os rapazes apresentavam lesões e foram levados para a delegacia, onde confessaram a tentativa de homicídio.

Segundo os policiais, Osvaldo e Nilson confessaram o esfaqueamento de Aparecida e disseram que o crime foi motivado por vingança. Eles afirmaram que a vítima tinha feito magia negra para matar o pai de Osvaldo, tio de Nelson, e eles queriam se vingar.

A vítima foi encaminhada para o Hospital da Vida, em Dourados, em virtude da gravidade do ferimento. O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar, na forma tentada.