Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Artigos

Psicóloga Jackeline Martini é a nova colunista do Região News

Seu primeiro artigo publicado no RN alcançou até agora, quase mil visualizações.

Redação

25 de Julho de 2014 - 16:21

A psicóloga Jackeline Martini Piell é a nova colunista do jornal eletrônico Região News. Em seus temas vai abordar assuntos relacionados a atualidades, relacionamentos, pais e filhos, saúde e questões profissionais. Perpassados pelo viés crítico da Psicologia Clínica e Psicanálise. Seus artigos serão publicados semanalmente num espaço exclusivo aos colunistas de livre acesso ao internauta.

Seu primeiro artigo publicado no RN alcançou até agora, quase mil visualizações. O tema escolhido tratou do homem moderno, seu comportamento com a inserção agressiva feminina no mercado de trabalho e seu papel social nesta transformação da sociedade emergida no inicio no século XXI.

Formada em Psicologia pela Universidade Federal de Alagoas - UFAL; concluinte de Mestrado em Psicologia Clínica pela Universidade Católica de Pernambuco – UFRPE; atuou no Serviço de Orientação a Filiação Adotiva- SOFIA-PE; foi professora da Universidade Federal Rural de Pernambuco; é membra fundadora do Studio de Psicanálise de Alagoas, vinculado a Associação Psicanalítica de Porto Alegre/RS – APPOA e atualmente é Psicóloga da Prefeitura Municipal de Sidrolândia.

Além de suas atividades no Poder Público, mantém consultório na Clínica Oásis. Jackeline Martini tem experiência em Saúde Mental e desenvolve estudos em Psicanálise.

JACKELINE MARTINI PIELL
Clínica Oásis: 3272-2110
[email protected]