Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Motorista invade preferencial, bate em carro e atinge muro em MS

Eu olhei, mas para mim, não vinha nada e atravessei”, disse o idoso. Ele reclamava de dores na região do ombro, no local por onde passa o cinto de segurança

G1 MS

25 de Julho de 2014 - 14:27

Um carro conduzido pelo aposentado Walter Ferraz, 68 anos, bateu em um muro após um acidente durante a tarde desta sexta-feira (25), no bairro Vilas Boas, em Campo Grande.

Ele disse ao G1 que seguia pela rua Tricordiano, reduziu a velocidade ao passar por uma placa de pare, avançou e acabou atingindo o veículo do médico Marcos Aurélio de Gabilan, 27 anos.

“Eu olhei, mas para mim, não vinha nada e atravessei”, disse o idoso. Ele reclamava de dores na região do ombro, no local por onde passa o cinto de segurança. O air-bag foi acionado com o impacto e o condutor não teve maiores ferimentos. Sobre os danos causados, ele acredita que o seguro irá cobri-los. “Se o seguro não pagar, eu pago”, relatou.

Gabilan estava acompanhado pela esposa Rosa Rodrigues, 27 anos. O sogro dele foi ao local após o acidente e levou a filha até um hospital particular da cidade porque ela estava com alguns ferimentos aparentemente superficiais.

Sobre o momento do incidente, ele disse que “os dois estavam em velocidade média”. Equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local. Como os veículos pararam perto da calçada, não foi preciso interditar a esquina.