Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Capital terá centro para formar atletas

Dentro das comemorações aos 115 anos do município, o lançamento foi ratificado, hoje, como uma das principais ações nas festividades

Correio do Estado

25 de Julho de 2014 - 16:41

No próximo dia 6 de agosto, a Prefeitura de Campo Grande lança o programa dos Centros de Aperfeiçoamento de Atletas “Geração de Campeões”, que terá 12 núcleos, em todas as regiões da cidade, visando formar profissionalmente cerca de 500 atletas no município, em seis modalidades.

Dentro das comemorações aos 115 anos do município, o lançamento foi ratificado, hoje, como uma das principais ações nas festividades e a ser desenvolvida pela administração do prefeito Gilmar Olarte.

O projeto dos Centros visa proporcionar a jovens talentos de todo o município, que serão selecionados, o continuo trabalho dos treinamentos até atingir o alto rendimento, profissionalização e qualificação nacional e internacional.

Direcionado a jovem de 11 a 17 anos, a “Geração de Campeões” buscará treinar e dar oportunidade aos jovens de diversos bairros da Capital na continuidade do processo da formação como atleta nas modalidades esportivas e da cidadania.