Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Após frio recorde, MS terá fim de semana gelado e chuvoso

Na Capital,de acordo com Cátia, chove no decorrer do dia e as temperaturas oscilam entre 10º C e 22º C

Campo Grande News

25 de Julho de 2014 - 17:00

Após frio bater o recorde do ano em Campo Grande, a friagem e a chuva vão marcar o final de semana em Campo Grande e na maior parte das regiões de Mato Grosso do Sul. A temperatura sobe um pouco, mas a mínima deverá ficar em torno 3º C neste sábado, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul) prevê um frio menos intenso, com mínima de 6º C, e máxima de 22º C. No entanto, segundo a meteorologista Cátia Braga, o sábado terá chuva de 16 a 20 milímetros na região Central, de 10 mm no Norte e de 5 mm no Pantanal. Já na região sul, que inclui os municípios de Ponta Porã e Dourados, o tempo será seco e a umidade relativa do ar ficará entre 30% e 40%.

Na Capital,de acordo com Cátia, chove no decorrer do dia e as temperaturas oscilam entre 10º C e 22º C. O Inmet também prevê chuva para a região central no decorrer deste sábado.

O tempo chuvoso segue no domingo na maioria das regiões, com exceção do sudeste e sudoeste do Estado. O Cemtec alerta pra chuva forte em Corumbá, onde poderá somar 30 milímetros. A temperatura oscila entre 9º C e 28º C.

O frio começa a perder força na segunda-feira, mas o dia também será de chuva no início da semana. As temperaturas oscilarão entre 13º C e 30ºC.

Hoje, segundo o Cemtec, a Capital teve o dia mais frio do ano, com mínima de 7,7º C na manhã e sensação térmica de -1º C.