Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Bombeiros encontram corpo no Rio Ivinhema, em Taquarussu

Devido ao estado do corpo, não foi possível fazer o reconhecimento e o Núcleo de Perícias de Nova Andradina

Nova News

26 de Julho de 2014 - 07:33

Na tarde desta sexta-feira (25), os Bombeiros de Nova Andradina, que realizavam buscas por um pescador, que desapareceu sábado (19), nas águas do Rio Ivinhema, região da Fazenda Campo Verde, no município de Taquarussu, encontraram um corpo que pode ser o do homem.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os restos mortais estavam a cerca de 45 quilômetros do local onde as buscas tiveram início. Devido ao estado do corpo, não foi possível fazer o reconhecimento e o Núcleo de Perícias de Nova Andradina foi acionado para realizar os devidos levantamentos.

Ainda conforme os Bombeiros, desde o dia do desaparecimento, uma equipe formada por, pelo menos, quatro homens atuava nas buscas, que poderão serão encerradas, caso a identidade da vítima seja confirmada pelos peritos.

“No decorrer dos dias houve a substituição de alguns componentes, mas a equipe se manteve sempre alerta”, explica um dos membros da corporação. Após os levantamentos no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Uma embarcação da Polícia Militar Ambiental (PMA) também deu suporte às buscas. Segundo um militar, nas próximas horas, o Corpo de Bombeiros deve emitir uma nota à imprensa relatando as dificuldades enfrentadas por eles no decorrer das buscas.