Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Mãe e filho são detidos depois de furtarem roupas em lojas no interior de MS

Funcionários da loja Jovi conseguiram flagrar um ato de uma senhora e um menor de 17 anos, no qual teria subtraído algumas peças de roupas da loja

Ivinotícias

26 de Julho de 2014 - 09:25

Mais uma vez uma ação rápida da Policia Civil de Ivinhema em conjunto com os policias militares de Amandina esclareceram alguns furtos realizados por uma mãe e filho na tarde desta sexta-feira (25) por volta das 16h00min no centro comercial de Ivinhema.

Funcionários da loja Jovi conseguiram flagrar um ato de uma senhora e um menor de 17 anos, no qual teria subtraído algumas peças de roupas da loja, diante dos fatos os policiais civis foram até o local e iniciaram as investigações e soube que os meliantes conseguiu pegar carona em um caminhão branco, sentido Amandina.

Com apoio da policia militar foi feito uma barreira no distrito e por volta das 17 horas os policias conseguiram capturar a mãe Ivete Santos Pereira de 46 anos e o filho menor de 17 anos e encaminharam para a delegacia de Ivinhema.

Os policiais civis de Ivinhema conseguiram junto aos meliantes recuperar mais de 30 peças produtos de furto, avaliados em R$ 1.800,00 reais furtadas nas lojas Dora Confecções, Jovi e Bebe e Arte. Na delegacia a senhora Ivete e o menor confirmaram ser da cidade de Nova Andradina e que já era a terceira vez que vinham para Ivinhema realizar os furtos.