Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Trote de assalto na Loterândia resulta em prisão de suspeitos por desobediência e porte de munição

Uma das atendentes de caixa que atendeu os telefonemas informou aos policiais que voz era de um homem.

Marcos Tomé/Região News

26 de Julho de 2014 - 13:36

Após várias ameaças por telefone de que a casa loteria “Loterândia”, que fica na Avenida Dorvalino dos Santos, seria assaltada, funcionários entraram em contato com a Polícia Militar por volta das 10h30 da manhã de hoje relatando o caso. Os telefonemas de uma linha restrita anunciavam o que supostamente iria ocorrer nos próximos minutos; um assalto à mão armada.

Segundo informações apuradas pela reportagem com um dos filhos do casal de empresários, donos da unidade que atua na prestação dos serviços delegados pela Caixa Econômica Federal (CEF), as ligações informavam que na fila de atendimento havia um homem que praticaria a ação, enquanto que um segundo suspeito, daria cobertura.

Uma das atendentes de caixa que atendeu os telefonemas informou aos policiais que a voz era de um homem. Uma guarnição da PM se posicionou nas proximidades passando a monitorar a movimentação dos usuários, foi quando dois elementos em comportamento suspeito deixou a casa lotérica indo em direção ao centro da cidade a pé.

Trote de assalto na Loterândia resulta em prisão de suspeitos por desobediência e porte de muniçãoOs policiais que estavam em campana abordaram a dupla próximo à lombada eletrônica instalada em frente à loja Descolada Acessórios. Durante abordagem e revista em busca de armas, Taniel Elichese, de 35 anos, foi preso por desobediência à ordem policial porque teria resistido à ação dos policiais.

Numa bolsa preta que estava em poder de Gilsinei Aguiar, 28, os militares encontraram 20 munições intactas calibre 22 embrulhadas numa sacola plástica. Ambos foram recolhidos para o 2ª Pelotão da Polícia Militar e apresentados na DEPOL para os procedimentos cabíveis.