Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

São Geraldo vai inaugurar avançado centro automotivo da Bridgestone e Firestone na segunda

A empresa que há mais de três décadas atua no ramo de autopeças e mecânica de veículos leves, resolveu inovar.

Marcos Tomé/Região News

26 de Julho de 2014 - 14:27

Nesta segunda-feira (28) a São Geraldo, vai inaugurar um avançado centro automotivo exclusivo da marca japonesa Bridgestone, que também detém o controle da americana Firestone. A empresa que há mais de três décadas atua no ramo de autopeças e mecânica de veículos leves, resolveu inovar.

Além da reforma geral, ampliação do espaço e dos serviços personalizados oferecidos aos seus clientes, agora a São Geraldo esta investindo pesado em equipamentos de última geração para todas as especialidades e todas as marcas de veículos nacionais e importados. Técnicos e mecânicos receberam treinamentos especiais para atender nas áreas de suspensão, freios, injeção eletrônica, alinhamento, balanceamento, elétrica, direção hidráulica, borracharia, entre outros itens de toda a linha de pneus Bridgestone e Firestone.

Segundo o gerente da loja, Ricardo Luciano de Mello, os investimentos na aquisição de novos equipamentos vão permitir maior agilidade e precisão nos serviços oferecidos. A partir da inauguração do centro automotivo, os serviços de alinhamento, por exemplo, serão totalmente computadorizados.

“A visão da direção da empresa é buscar soluções para prestar o melhor atendimento aos nossos clientes. Apesar de termos um fluxo interiorano, nossa missão é a de oferecer o mesmo atendimento dos grandes centros com tecnologia e mão de obra especializada”, explica. Passam pela São Gerando em média de 600 a 700 veículos por mês. Com a ampliação das atividades, houve também a necessidade de novas contratações. Hoje são mais de 20 profissionais que trabalham na empresa.