Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Crianças que foram atropeladas em Campo Grande passaram por cirurgias na Santa Casa

Segundo a assessoria do hospital, a menina sofreu uma fratura no crânio, passou por cirurgia e está internada na ala pediátrica

Midiamax

28 de Julho de 2014 - 10:52

As duas crianças, uma menina de 8 anos e um garoto de 12 anos, que foram atropeladas no domingo (27) passaram por cirurgia e estão internadas na Santa Casa de Campo Grande.

Segundo a assessoria do hospital, a menina sofreu uma fratura no crânio, passou por cirurgia e está internada na ala pediátrica. Já o garoto, que teve traumatismo craniano e foi socorrido em estado grave, passou por cirurgia e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O quadro clínico do menino é considerado estável.

Atropelamento

O garoto de 12 anos foi atropelado na tarde de domingo, na Avenida Ernesto Geisel. Segundo uma moradora da região que viu o acidente, o garoto soltava pipa e foi atravessar a avenida sem olhar para os lados, momento que foi atingido pelo taxi, um Prisma, branco, placas HTP-2995, de Campo Grande (MS).

O taxista, que não quis se identificar, disse que tentou desviar, jogando o carro para a pista do lado esquerdo, mas não teve tempo de impedir o acidente. O garoto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave.

Alguns minutos depois, a menina de 8 anos também foi atropelada. Este outro acidente ocorreu na Rua Ana Jacinta de Oliveira, no Jardim Centro-Oeste. A criança teve ferimento na cabeça e foi socorrida por populares e levada para a Santa Casa.