Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Inaugurada revenda da Bridgestone e Firestone em Sidrolândia

Os Revendedores Bridgestone passaram por um criterioso treinamento para um aprimoramento técnico na área de manutenção.

Marcos Tomé/Região News

28 de Julho de 2014 - 15:51

A Bridgestone, maior fabricante mundial de pneus, inaugurou hoje mais uma revenda Firestone no Mato Grosso do Sul. Instalada em Sidrolândia, através de uma parceria com o Centro Automotivo São Geraldo, a unidade dá continuidade ao modelo de negócios com foco em serviços, implantado pela Bridgestone.

A proposta da Firestone é oferecer serviços automotivos de carros de passeio e caminhonetes e aprimorar a performance de seus revendedores. Dentre os serviços realizados nas unidades estão: pneus, balanceamento, alinhamento, suspensão, injeção eletrônica, baterias, troca de óleo, limpeza de ar condicionado, sistema de freios, reparos elétricos, refrigeração e mecânica leve.

Inaugurada revenda da Bridgestone e Firestone em SidrolândiaOs Revendedores Bridgestone passaram por um criterioso treinamento para um aprimoramento técnico na área de manutenção. O espaço para abrigar a unidade inaugurada nesta segunda-feira (28) tem 270 m², conta com um centro avançado de alinhamento computadorizado, além de espaço exclusivo para os clientes com acesso a internet wi-fi grátis.

Segundo o empresário Lauro Sodré de Lima, os investimentos feitos até agora na reforma, ampliação e readequação do prédio já alcançaram R$ 150 mil. Ele prevê que o centro avançado da Bridgestone, não só dará maior agilidade nos serviços oferecidos, como irá satisfazer melhor o cliente pela qualidade, garantia e preço da marca.

Inaugurada revenda da Bridgestone e Firestone em Sidrolândia“O sidrolandense, às vezes, saí daqui para trocar o pneu do carro em Campo Grande, onde julga ser mais barato. Hoje, através desta parceria estabelecida entre o São Geraldo e o fornecer, esta suposta disparidade de preço deixou de existir,” diz Lauro, afirmando que a manutenção feita na loja garante ao cliente todos os benefícios da garantia do produto, mão de obra e condições de pagamento.

O próximo desafio é readequar o setor de mecânica, onde estão instalados os equipamentos mais pesados como prensa, elevadores e funciona um aparelho de alinhamento a lazer. As obras de melhorias serão iniciadas em no máximo 15 dias. Estão previstas a substituição do piso, pintura e reaparelhamento da oficina.