Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Polícia fecha boca de fumo, apreende drogas e grupo é preso por corrupção de menores

A droga e os objetos foram localizados numa residência localizada na rua Afonso Pena, no Bairro São Bento, onde também funciona um bar.

Marcos Tomé/Região News

28 de Julho de 2014 - 22:24

Paulo Henrique Lima, de 35 anos, foi preso no inicio da noite desta segunda-feira em flagrante delito pela PM, após policiais encontrarem em seu quarto (escondido numa cômoda), 310 gramas de maconha, uma trouxinha de pasta base de cocaína, simulacro, um notebook e vários pendrives.

A droga e os objetos foram localizados numa residência localizada na rua Afonso Pena, no Bairro São Bento, onde também funciona um bar. Em companhia de Paulo Henrique, com várias passagens pela Polícia que vão de furto, vias de fato á violência domestica, foi preso, Marcos Antônio Ramos de Souza, de 36 anos.

Polícia fecha boca de fumo, apreende drogas e grupo é preso por corrupção de menoresOutros dois envolvidos também presos pelos policiais foram Élson Casemiro (48) e Vanessa Santos (23), ambos apontados como sendo comparsas e integrante do bando. Elson tem passagem por tráfico de drogas. O grupo é acusado dos crimes de tráfico de entorpecentes, direção perigosa e corrupção de menores.

A jovem M.M.S, de 17 anos, foi apreendida num dos cômodos da residência, onde suspostamente faz programas sexuais. A adolescente teria confessado aos policiais que usa o local para se prostituir. “Alugo um quarto aqui já tem duas semanas”, afirma. A polícia chegou até o bando após chamarem atenção da PM na rua Ponta Porã, por onde trafegavam num veiculo Fiat Ipanema de placas ADE-9858 de Itaquirai em alta velocidade. Todos foram entregues a DEPOL da cidade para os procedimentos cabíveis.