Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Universidade federal vai selecionar alunos para 5 mestrados e uma especialização

Serão abertos seis processos seletivos para seleção de candidatos que queiram cursar cinco mestrados e uma especialização na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados).

Campo Grande News

29 de Julho de 2014 - 07:15

Serão abertos seis processos seletivos para seleção de candidatos que queiram cursar cinco mestrados e uma especialização na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados).

Um dos cursos que já está com inscrições abertas é o Mestrado Profissional em Administração Pública. A capacitação é realizada em parceria entre nove universidades federais, serão oferecidas 20 vagas. As inscrições estão abertas, e seguem até o dia 4 de agosto. A taxa de inscrição custa R$ 80 e mais detalhes podem ser acessados neste link.

Segundo a universidade, em breve, serão abertas as inscrições para o Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional. O Profmat é destinado para quem já é professor de Matemática na rede pública de ensino e, por isso, é um mestrado semipresencial. As inscrições acontecerão entre os dias 1º e 4 de agosto. Ao todo serão 15 vagas e o edital pode ser acessado neste link.

Também estão abertas inscrições para cursar disciplinas isoladas, como aluno especial, em alguns dos cursos de mestrado da UFGD. Hoje termina o prazo de inscrição de alunos especial no mestrado em Antropologia. No mestrado em Educação, as inscrições de aluno especial seguem até dia 1º de agosto. Já para o mestrado em Agronegócio, as inscrições acontecerão na semana que vem, nos dias 7 e 8 de agosto.

A universidade também está com inscrições abertas para a primeira especialização na área de Artes Cênicas. Nesta quinta-feira (31) terminam as inscrições para o processo seletivo do primeiro curso de Especialização em Teatro: Poéticas e Educação. Mais detalhes neste link.