Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Conselho Tutelar de Deodápolis recebeu carro 0KM nesta terça (29)

Segundo dados do Governo Federal, Deodápolis está entre os 15 municípios que receberam um veiculo 0KM

Assessoria da Prefeitura

29 de Julho de 2014 - 13:00

Na manhã desta terça (29), a Prefeita Maria Viana acompanhada do Gerente de Desenvolvimento Social Robson Nobres e do Chefe de Gabinete Luiz Viana realizaram a entrega de mais um veiculo 0KM a frota do executivo municipal.

Desta vez, o Conselho Tutelar foi o órgão beneficiado. Maria Viana no ato de entrega do novo veiculo destacou a importância do mesmo para os trabalhos que são desenvolvidos pelo Conselho Tutelar de Deodápolis em todo o município. "Será de grande uso este veiculo pelo nosso Conselho Tutelar que presta relevantes serviços em nossa cidade garantindo os direitos das nossas crianças e adolescentes. Realmente veio em boa hora e será de grande utilidade!" disse.

Segundo dados do Governo Federal, Deodápolis está entre os 15 municípios que receberam um veiculo 0KM cada através da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da Republica. Durante a entrega do veiculo em Deodápolis, Cicero Nazário de Melo (Coordenador do Conselho Tutelar de Deodápolis) ainda agradeceu ao empenho da Prefeita Maria Viana em viabilizar melhorias para as ações do conselho. "Temos aqui hoje uma Prefeita que também se preocupa com a estrutura organizacional dos órgãos que fazem parte do poder publico. Este veiculo irá dar maior celeridade as nossas ações o que proporcionara muito mais qualidade nas aplicações das leis que garantem os direitos das nossas crianças e adolescentes. Deodápolis possui quatro distritos, como Lagoa Bonita, Presidente Castelo, Vila União e Porto Vilma além da sede, e todos com distâncias que agora serão encurtadas com este novo veiculo. Obrigado a todos os que se empenharam em mais esta conquista!" destacou Cicero.