Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Homem de 38 anos se desentende com jovem de 19 e é esfaqueado

Mesmo ferido, o homem ainda tentou fugir numa motocicleta, mas Leonardo, de posse de outra faca, o alcançou e continuou a dar mais alguns golpes na vítima

Conjuntura On-line

29 de Julho de 2014 - 14:25

Um homem de 38 anos foi esfaqueado ontem à noite (28) durante uma briga dentro de um estabelecimento comercial na cidade de Rio Negro (MS), região noroeste do Estado. 

A vítima, identificada apenas pelas iniciais A.K.R.A., estava no bar do Talaska, localizado na rua José Morita, região central da cidade, quando aconteceu o crime. 

Ele foi ferido por um jovem identificado como Leonardo dos Santos Gonçalves, de 19 anos. No momento da agressão, o suspeito quebrou a faca nas costas da vítima.  

Mesmo ferido, o homem ainda tentou fugir numa motocicleta, mas Leonardo, de posse de outra faca, o alcançou e continuou a dar mais alguns golpes na vítima. Ao perceber o desmaio do homem, Leonardo fugiu do local. Algumas pessoas que estavam no local acionaram a PM, mas antes, tentaram socorrer o ferido. 

Por causa da gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, onde está internada. Seu estado de saúde é considerado de risco.