Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Polícia do Distrito de Ipezal apreende mais de 200 tabletes de maconha

O condutor seguiu por uma estrada vicinal e teria entrado com o veículo em uma plantação de cana

Com informações Ivinotícias

29 de Julho de 2014 - 15:32

Na tarde de ontem segunda-feira (28), por volta das 15h40, a Polícia Militar do Distrito de Ipezal, em Angélica, apreendeu um veículo GM Meriva com placas de Ribeirão Preto (SP), carregado com 290 tabletes de maconha.

De acordo com informações, os militares realizavam uma operação de rotina na Avenida Presidente Vargas, quando foi dada uma ordem de parada ao condutor do Meriva, que desobedeceu e empreendeu fuga.

Diante do exposto os policiais iniciaram um acompanhamento tático. O condutor seguiu por uma estrada vicinal e teria entrado com o veículo em uma plantação de cana, onde abandonou o carro e continuou a fuga a pé.

No veiculo os policiais encontraram os tabletes da droga que depois de pesados totalizaram uma quantia de 258 quilos. Também foi realizada diligencias pelas proximidades, a fim de encontrar o traficante, mas ele não foi localizado.

O veículo e entorpecentes foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil da cidade de Angélica, para que fossem tomadas as devidas providências.