Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

PM de Ipezal apreende camionete com mais de uma tonelada de maconha

Após vistoria no interior do veiculo e no compartimento de cargas, foi constatado que a mesma estava carregada de tabletes, aparentando ser maconha

Ivinoticias

29 de Julho de 2014 - 16:55

Mais uma vez a policia militar de Ipezal realiza uma apreensão de drogas em menos de 24 horas, desta vez por volta das 09h00min a guarnição da PM recebeu uma denuncia anônima, informando que tinha uma caminhonete do tipo Frontier, de cor preta, que havia saído do meio de um canavial perto da usina ADECOAGRO, seguindo no asfalto sentido a este distrito de Ipezal.

Conforme apurou o site, os policiais realizaram um bloqueio tático na AV. Presidente Vargas saída para usina ETH, ao  avistar a referida caminhonete, que estava com dois homens, motorista e passageiro, foi sinalizado para que o mesmo parasse, mas o autor não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, sentido usina ETH, de imediato a guarnição saiu em acompanhamento tático.

Ao se aproximar foi sinalizado através de sirenes da viatura no intuito de que o condutor parasse o veiculo, mas o mesmo não obedeceu vindo a fazer zigue zague na pista de rolamento, o autor adentrou em uma estrada vicinal da fazenda colhambi, devido a alta velocidade começou a ganhar distancia, e após entrar em um canavial fechado, os meliantes abandonaram o veiculo com a droga.

Após vistoria no interior do veiculo e no compartimento de cargas, foi constatado que a mesma estava carregada de tabletes, aparentando ser maconha. Diante dos fatos, veiculo e entorpecente foram encaminhados para DP de Angélica, para providencias cabíveis, após contagem realizada o entorpecente totalizou  1,150 tabletes, que totalizou 1.070 Kg.

Foi constatado que a camionete era produto de furto e roubo e que a placa que consta na caminhonete é BCG-4466 de Paranavaí-PR e não a que está no referido veiculo, placa AWG-7296, de São Jose dos Pinhais PR.